sábado, 12 de abril de 2008

Aline - Los Hermanos

Oh minha menina, és de tudo que mais belo existe!
Ver tua beleza é esquecer tudo que há de triste!
Tua presença, Aline, é tão sublime quanto o mar e o ar...
Estar sempre ao teu lado é ser amado
E ter pra sempre o teu olhar que faz meu bem querer,
Sustenta meu amor,
Que faz com que a cada dia eu te ame mais.
Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha,
Sei que já amou a outros.
Mesmo assim, Aline, teu carinho me tomou o peito.
Então dedico a ti esta canção,
Tentando em notas dizer
Que eu te amo tanto,
Tentando gritar ao mundo.
Aline, sem você confesso: eu não vivo!
Sem você minha vida é um castigo!
Sem você prefiro a solidão a 7 palmos do chão.


~> Na música vemos expresso o amor doentio, característico da 2ª geração romântica. O poeta exalta a mulher e prefere morrer do que ficar sem ela.

Por Débora Fernandes xD~

Nenhum comentário: